Prezados clientes e fornecedores,
A fase emergencial do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus estabelece medidas mais duras de restrição de algumas atividades entre os dias 15 e 30 de março, inclusive parte daquelas classificadas como essenciais. O objetivo é ampliar o distanciamento social e reduzir a circulação urbana.
Nesta fase, entre outras restrições, escritórios e outras atividades administrativas consideradas “não essenciais” são obrigadas a funcionar sob regime de teletrabalho.
Portanto, a partir de segunda-feira, dia 15/03/2021, todos os nossos colaboradores da Arquitetura em Equilíbrio adotarão o regime Home Office.
Apesar dos desafios impostos pelo teletrabalho, faremos de tudo para continuar tocando a rotina dos processos, não deixando a engrenagem parar de girar. Mas para tal, algumas adaptações e ajustes serão necessários:
ENVIO DE DOCUMENTOS: Como uma medida provisória, visando não travar os processos, toda documentação deverá ser enviada via e-mail ou via WhatsApp (digitalizados ou fotos legíveis) no intuito de adiantar os processos.
(No momento, a recepção do edifício comercial não aceitará o recebimento de documentos físicos, mas assim que a situação se normalizar, precisaremos que sejam enviados os documentos em papel para juntar oficialmente aos processos)
FORMAS DE CONTATO: A melhor forma de contato neste momento, será via e-mail. Mas nossos telefones estarão ativos e funcionando, configurados para redirecionar as ligações para nossos colaboradores. WhatsApp também se manterá ativo.
(11) 3978-7979 / WhatsApp: (11) 97433-8963 – 94293-3525 – 99999-7864