Informes

MEDIDAS PROVISÓRIAS - COVID-19

23/03/2020

Prezados clientes, amigos e parceiros,


A Arquitetura em Equilíbrio decidiu colocar em prática algumas ações em relação à pandemia do COVID-19 com o intuito de resguardar a saúde de seus colaboradores e contribuir com a sociedade para a diminuição da proliferação do vírus.

No intuito de adotar medidas mais eficazes possíveis, sem interromper o andamento dos projetos, adotamos o trabalho via home office para todos os colaboradores da área técnica e administrativa.

Solicitamos que fiquem atentos com as seguintes considerações: 


- Como uma medida provisória, visando não travar os processos, toda documentação deverá ser enviada via e-mail ou via WhatsApp (digitalizados ou fotos legíveis) no intuito de adiantar os processos. (No momento, a recepção do edifício comercial não está aceitando documentos físicos, mas assim que a situação se normalizar, precisaremos que sejam enviados os documentos em papel para juntar oficialmente aos processos) 

- Reuniões presenciais e levantamentos in loco estão suspensos.

- Prazos para os processos ficam congelados temporariamente.

- O contato via e-mail permanece igual com todos colaboradores.

- O atendimento telefônico permanecerá ativo através do telefones abaixo:

    (11) 99172-4429 - Renata

    (11) 99173-6928 - Cleber

    (11) 99999-7864 - Projetos e Administrativo

    (11) 94293-3525 - Kátia (Financeiro)


Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos os nossos clientes caso encontrem dificuldades de comunicação. Estamos trabalhando duramente para adaptar a nossa rotina diante da situação atual do mundo. Contamos com a sua parceria para conseguirmos drenar os processos da maneira mais rápida e eficaz possível. 

OBS.: Ressaltamos mais um vez sobre a questão dos documentos: enviar somente via e-mail ou WhatsApp para adiantarmos os processos. No momento que tudo se resolver, precisaremos que sejam enviados os documentos em versão física.

Mobirise

COPYRIGHT 2020 © Arquitetura em Equilíbrio. Todos os direitos reservados.