Prezados clientes, amigos e parceiros,
A Arquitetura em Equilíbrio decidiu colocar em prática algumas ações em relação à pandemia do COVID-19 com o intuito de resguardar a saúde de seus colaboradores e contribuir com a sociedade para a diminuição da proliferação do vírus.
No intuito de adotar medidas mais eficazes possíveis, sem interromper o andamento dos projetos, adotamos o trabalho via home office para todos os colaboradores da área técnica e administrativa.
Solicitamos que fiquem atentos com as seguintes considerações:
- Como uma medida provisória, visando não travar os processos, toda documentação deverá ser enviada via e-mail ou via WhatsApp (digitalizados ou fotos legíveis) no intuito de adiantar os processos. (No momento, a recepção do edifício comercial não está aceitando documentos físicos, mas assim que a situação se normalizar, precisaremos que sejam enviados os documentos em papel para juntar oficialmente aos processos)
- Reuniões presenciais e levantamentos in loco estão suspensos.
- Prazos para os processos ficam congelados temporariamente.
- O contato via e-mail permanece igual com todos colaboradores.
- O atendimento telefônico permanecerá ativo através do telefones abaixo:
(11) 99172-4429 - Renata
(11) 99173-6928 - Cleber
(11) 99999-7864 - Projetos e Administrativo
(11) 94293-3525 - Kátia (Financeiro)
Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos os nossos clientes caso encontrem dificuldades de comunicação. Estamos trabalhando duramente para adaptar a nossa rotina diante da situação atual do mundo. Contamos com a sua parceria para conseguirmos drenar os processos da maneira mais rápida e eficaz possível.
OBS.: Ressaltamos mais um vez sobre a questão dos documentos: enviar somente via e-mail ou WhatsApp para adiantarmos os processos. No momento que tudo se resolver, precisaremos que sejam enviados os documentos em versão física.